Artigos
Publicado em 05/10/2021
Sesc reabre teatros a partir do dia 15 com presença de público
A saudade de sentar nos pufes coloridos, de encontrar a galera pra assistir a um show está grande né? Mas tem notícia boa por aí, finalmente chegou o momento em que vamos poder frequentar as unidades do Sesc novamente.
Apresentando o comprovante de vacinação contra COVID-19 (pelo menos a primeira dose) e um documento com foto, agora já é possivel ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo.
O retorno dos teatros, marcado para o dia 15 de outubro, ainda é gradual e não abrange todas as unidades. Nesta data, as unidades Consolação, Pompeia, Pinheiros, Vila Mariana, Guarulhos, Santos, Rio Preto e Jundiaí retomarão a realização de espetáculos em seus teatros com capacidade reduzida para até 30% do total de público, seguindo os protocolos de segurança contra a covid-19.
O uso de máscaras segue sendo obrigatório, os ingressos terão lugares marcados e haverá distanciamento entre fileiras e cadeiras. Para a comprovação da vacinação, serão aceitos o comprovante físico, recebido no ato da vacinação, ou o comprovante digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e ConectSUS ou pelo aplicativo e-saúdeSP. As vendas de ingressos começam no dia 12 de outubro (on-line) e dia 13 de outubro (presencial nas bilheterias da unidade onde acontece a programação).
A programação completa das atividades presenciais que passarão a ocorrer no Sesc SP pode ser consultada no site do Sesc SP.
Foto: Ricardo Birart
Como Chegar?
Como chegar até o Sesc Guarulhos, na rua Guilherme Lino dos Santos n°1200:
De ônibus:
Quatro linhas passam na rua do Sesc Guarulhos:
233 Cocaia/Cidade Satélite de Cumbica;
356 B Circular Saúde (via Tiradentes);
356 A Circular Saúde (via Taboão);
278 Osasco (Centro) - Guarulhos (Terminal Urbano de Guarulhos).
Fica a 900 metros do Terminal de Ônibus CECAP.
De trem:
Na Linha 13 Jade da CPTM, a estação Guarulhos CECAP está a 2km da unidade.
De carro, moto ou bicicleta:
O estacionamento acomoda 315 vagas para carros, 42 para motos e 248 bicicletas.